5 de nov. de 2010

Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas

Hoje meu livro chegou. Finalmente.
Não é um livro novo, já faz alguns anos que o tenho, entretanto ele estava perdido aí por Minas Gerais. Não desisti de encontrá-lo, e hoje ele chegou por SEDEX até a minha porta. É meu favorito. Foi um calmante natural pegá-lo novamente saber que a história do livro que eu mais gosto voltou para mim. É bom estar de volta.

"Evidentemente as aflições nunca acabam. Enquanto estivermos vivos, estaremos fadados a padecer a infelicidade e o sofrimento, mas tenho agora um sentimento que não tinha antes e que não está apenas na superfície das coisas, mas penetra até o fundo: vencemos. Agora, tudo vai melhorar. Dá para sentir essas coisas."

Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas - Uma investigação sobre os valores
Robert M. Pirsig

Nenhum comentário:

Postar um comentário