9 de jan. de 2012

Faz tempo que não passo por aqui. ;)

Acho que o que estou fazendo é só uma maneira de escapar de uma leitura desagradável, mas muito emocionante, chamada "Outra volta do parafuso" de Henry James. Não, não estou reclamando do livro, é um clássico e é ótimo! Mas podemos dizer que eu tenho muito medo de fantasmas que é o foco do texto, o que faz com que a leitura seja perturbadora huaha, mas não é isso que um livro deve causar nas pessoas?

Assisti esses dias aquele filme do Pedro Almodóvar "A pele que habito", meu deus, mais perturbador que aquilo não existe! Recomendo!
Outro filme que também está nos melhores cinemas é "Um conto chinês" ótimo para dar risadas.

Eu volto outro dia, ou quem sabe daqui a pouco mesmo, com algo melhor para dizer... talvez..

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário