27 de jul. de 2010

O Perceptor - o que é (talvez)

Esse post inicia-se como uma apresentação, já que logo comecei postando um texto de minha autoria. Não sei ao certo qual foi o intuito da criação desse blog, sempre gostei muito de escrever, entretanto, nunca dei muita importância aos meus textos por achá-los sem graça, parecia que sempre faltava algo...
A falta de tarefas nas férias me trouxeram aqui... E espero que eu chegue em algum lugar, talvez na sua casa, dos seus vizinhos, na sua escola ou trabalho.
Se gostarem, comentem... Se não gostarem... Também, isso faz parte de um crescimento tanto para o Blog quanto para mim.
O Perceptor não terá dia marcado para posts e nem conteúdo marcado, pode aparecer uma crônica, uma poesia, uma música, um vídeo, uma série... dia após dia ou uma vez por mês.
Nunca se sabe quando a mente nos presenteia com histórias!
Mas espero que gostem!

Obrigada a todos!

Kamilla Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário